Independente do assunto, buscar conhecimento incessantemente sempre foi e sempre será fundamental para se dar bem nos negócios ou na carreira. Porém, a novidade do momento é acompanhar podcast de vendas. Sim, sempre quando há crise econômica, as pessoas tentam descobrir novas estratégias para vender mais.

Os melhores podcast de vendas do brasil

Foi pensando nisso que separamos neste artigo os 10 Podcast de vendas mais tops do Brasil. Dá só uma conferida.

Dica 1 – Rádio Venda Mais, um dos maiores podcast de vendas

Esse podcast é uma iniciativa do grupo Venda Mais. Liderado por Marcelo Caetano, sócio do grupo Venda Mais e Raul Candeloro, fundador da Editora Quantum e autor de mais de 15 livros sobre vendas, o podcast dá um verdadeiro show de vendas durante os bate-papos.

Os temas variam. Por exemplo, falam de organização da carteira de clientes, recuperação de clientes e muito mais. Quer ouvir esse Podcast? Clique aqui e divirta-se aprendendo.

Dica 2 – Vendas de Alto Valor

Bruno Sampaio, mentor e consultor em vendas, com mais de 100 programas gravados deu vida ao podcast Vendas de Alto Valor. O conteúdo é de grande importância para quem está na área de vendas ou precisa melhorar suas habilidades nessa arte.

Ao ouvir esse podcast você terá desde dicas de técnicas de vendas até estratégias que poderão ajudar no seu dia a dia. Então, não perca tempo, acesse o link e comece agora mesmo a ouvir o conteúdo desse grande especialista.

Está gostando deste artigo? Então experimente ler este também – Pandemia: como evitar que seu negócio quebre

Dica 3 – Cast for closers, um dos podcast de vendas mais procurados

Esse é um podcast de vendas que foi desenvolvido pela galera do Meetime. Em princípio, uma empresa que desenvolve soluções de vendas internas por meio de videoconferência.

O programa é apresentado por Diego Cordovez, CEO da empresa, que sempre traz um convidado que trabalha na área de vendas. Já são mais de 90 programas gravados que você não pode deixar de ouvir. Confira aqui esse super podcast.

Dica 4 – De Cabeça

Podcast Cabeça sobre vendas

Quer ouvir um Podcast de vendas divertido, agradável e cheio de conteúdo? O De Cabeça é a dica. Apresentado por Eric Menau, fundador da Spark english, também é um dos preferidos por quem quer se destacar no ramo de vendas. Dá só uma conferida no “De Cabeça”.

Leia também: Como prospectar clientes na web: 5 ideias

Dica 5 – Man in the Arena, um podcast de vendas incrível

A princípio, esse já foi considerado um dos 5 melhores podcasts em empreendedorismo e negócios da América Latina pelo canal “The Next Web”.

Nele, Leo Kuba e Miguel Cavalcanti dão um verdadeiro show de conteúdo entrevistando grandes empreendedores de sucesso.

Para se ter uma breve ideia, o Man in the Arena já foi citado como um dos melhores podcasts pela revista Exame bem como Endeavor em suas seleções de podcasts. Conheça!

Dica 6 – Dicas de Negociação e vendas

Márcio Miranda é um palestrante com experiência em vendas de fazer uma plateia silenciar por horas só para ouvi-lo. Em seu podcast ele dá dicas práticas e objetivas de vendas que fazem a diferença no dia a dia de todo vendedor ou profissional de marketing.

Os conceitos transmitidos são, portanto, essenciais para quem está na área. Ah, e os áudios são bem didáticos e de fácil compreensão.

Baseado na sua experiência como palestrante e consultor, Márcio Miranda procura, por meio de exemplos práticos, contextualizar as técnicas que certamente você usa no cotidiano. Então, clique aqui e dê um play nesse podcast.

Dica 7 – GV Cast, um podcast de vendas imperdível

Podcast GV cast

Esse é um programa apresentado por Flávio Augusto, o fundador da rede de franquias WiseUp. GV significa Geração de Valor e os conteúdos abrangem vendas, empreendedorismo e gestão de negócios.

O podcast traz conversas surpreendentes e interessantes sobre o mundo dos negócios, com base em experiência e conselhos de empresários que fizeram sucesso em algum desses setores. Confira aqui! V

Dica 8 – Zofe

Daniel Filho e Isa Oliveira trazem conteúdos incríveis relacionados a venda e desenvolvimento web.

O programa é recheado de bom humor, mostra o mundo da programação sobre uma ótica diferente de tudo que você jamais viu. Além disso, em cada novo programa tem sempre um entrevistado especial.

Então, se você está procurando um podcast que traga conteúdos de vendas e tecnologia ao mesmo tempo, não pode deixar de conferir os áudios do Zofe.

Dica 9 – Código aberto

Antes de tudo, pense em um podcast que trás para você entrevistas com grandes líderes brasileiros. Por exemplo, Gabriela Viana (Diretora de Marketing da Adobe), Flávia Rosário (Head of Marketing da Waze) ou Carol Baracat (Head of Marketing do Spotify).

Independente de você ser empreendedor ou profissional de vendas, esse podcast tem muito a acrescentar, principalmente em termos de compartilhamento de experiências. Clique aqui e conheça.

Dica 10 – Cabeça de Lab, o podcast de vendas do Magazine Luiza

Antes de tudo, quem é rei nunca perde a majestade. No ano passado, a gigante do varejo, Magazine Luiza, decidiu dar a sua contribuição para o mundo dos podcasts.

Como uma das empresas do setor que mais investe em tecnologia, a empresa não poderia, desse modo, deixar de contribuir com sua ampla experiência no mercado de vendas.

A cada episódio o programa apresenta novidades da área, recebendo convidados para compartilhar ideias e insights sobre o tema. O projeto faz parte do laboratório de inovação e tecnologia do Magazine Luiza.

Quem apresenta e comanda as atrações é Bruno Gouveia, Squad Head do LuizaLab. Para ouvir os programas, basta clicar aqui e começar a se divertir.

Leia também: Livros online grátis: 10 sites para baixar e ler e
Quer sucesso em vendas? 10 filmes para inspirar

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.L